terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Nem tudo que parece é..
Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz, nem todo pedaço de pedra se parece com tijolo ou com pedra de giz, avião parece passarinho que não sabe bater asa, passarinho voando longe parece borboleta que fugiu de casa, borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar, flor parece a gente, pois somos semente do que ainda virá, a gente parece formiga lá de cima do avião, o céu parece um chão de areia, parece descanso pra minha oração, a nuvem parece fumaça, tem gente que acha que ela é algodão, algodão as vezes é doce, mas as vezes é doce não, sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar e o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Hoje eu ia escrever algo, mas encontrei essa letra que diz tudo que eu queria expressar, portanto..
Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte do cabelo, mude como modelo,
Vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo.
Esqueça seu cotovelo, troque já este vestido, troque o padrão do tecido.
Saia do sério, deixe os critérios. Siga todos os sentidos, faça fazer sentido.
Em caso de tristeza vire a mesa. Coma só a sobremesa, coma somente a cereja. Jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema, sofra apenas.
Viva apenas sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura.
Ninguém sabe o que procura.
Faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto, minta a sua idade,invente seu endereço !
Não deixe o amor passar, não importa o quanto ele vai durar, nem o que os outros vão achar. Não deixe o seu medo te afetar ou de quem te faz bem afastar.Você não pode se machucar se não tentar,tudo vale a pena se arriscar
Mas se apesar de banal, chorar for inevitável sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma.
A cada milágrimas nasce um milagre ♫
Vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo.
Esqueça seu cotovelo, troque já este vestido, troque o padrão do tecido.
Saia do sério, deixe os critérios. Siga todos os sentidos, faça fazer sentido.
Em caso de tristeza vire a mesa. Coma só a sobremesa, coma somente a cereja. Jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema, sofra apenas.
Viva apenas sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura.
Ninguém sabe o que procura.
Faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto, minta a sua idade,invente seu endereço !
Não deixe o amor passar, não importa o quanto ele vai durar, nem o que os outros vão achar. Não deixe o seu medo te afetar ou de quem te faz bem afastar.Você não pode se machucar se não tentar,tudo vale a pena se arriscar
Mas se apesar de banal, chorar for inevitável sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma.
A cada milágrimas nasce um milagre ♫
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
A tristeza!
A tristeza é quando chove demais quando está calor demais, quando o corpo dói e os olhos pesam. Tristeza é quando se dorme pouco,quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam, e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar. Tristeza é quando parece que não vai acabar.
Assinar:
Postagens (Atom)
