sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje eu ia escrever algo, mas encontrei essa letra que diz tudo que eu queria expressar, portanto..

Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte do cabelo, mude como modelo,
Vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo.
Esqueça seu cotovelo, troque já este vestido, troque o padrão do tecido.
Saia do sério, deixe os critérios. Siga todos os sentidos, faça fazer sentido.
Em caso de tristeza vire a mesa. Coma só a sobremesa, coma somente a cereja. Jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema, sofra apenas.
Viva apenas sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura.
Ninguém sabe o que procura.
Faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto, minta a sua idade,invente seu endereço !
Não deixe o amor passar, não importa o quanto ele vai durar, nem o que os outros vão achar. Não deixe o seu medo te afetar ou de quem te faz bem afastar.Você não pode se machucar se não tentar,tudo vale a pena se arriscar
Mas se apesar de banal, chorar for inevitável sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma.
A cada milágrimas nasce um milagre ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário